O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

EXCLUSIVO: Padre Damião Silva será uma das atrações da 25ª edição da Romaria do Frei Damião

Além do Padre Joãozinho, o Padre Damião Silva fará show em São Joaquim do Monte durante os 25 anos da Romaria do Frei Damião.



 Foi confirmado pelo Padre Isael mais uma atração da 25ª edição da Romaria do Frei Damião, o evento que começa no próximo dia 30 de agosto, terá uma programação voltada para o ponto religioso, com atrações de punho católico e cultural. Com mais missas e confissões, momentos de louvor e adoração. De acordo com o Padre Isael, os 25 anos da romaria será uma celebração de muita fé e devoção, assim como era quando Frei Damião estava vivo. "Será uma romaria para quem gosta de romaria. Quem gosta de rezar, de louvar a Deus. Fizemos uma romaria para lembrar as Santas Missões de Frei Damião" disse o padre a equipe do Blog Coisa Nossa.

 Durante conversa com nossa equipe, Padre Isael, confirmou a participação do Padre Damião Silva, que fará show de evangelização após a tradicional Missa da Família no sábado dia 01 de Setembro. "Padre Damião Silva estará conosco também. Será um bonito momento para a nossa romaria, ele possui belas canções e com certeza tocará os corações dos fieis". Complementou o padre. Além de Padre Damião, a Romaria 2018, contará com a Banda da Policia Militar, Orquestra Municipal de Violinos, Ministério da Comunidade Jesus Misericordioso, Ministério Jovens Sarados e também o Padre Joãozinho.


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto por: Antônio Oliveira (Blogueiro e Coordenador da Pastoral de Comunicação).

Nenhum comentário