O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Começa a "Operação Tapa Buraco" da PE-112 entre São Joaquim do Monte e Camocim de São Félix

Inicio dos trabalhos na PE-112 foi noticiado pelo líder de oposição em São Joaquim do Monte. 



 Começou hoje as obras na rodovia PE-112, a via liga os municípios de São Joaquim do Monte e Camocim de São Félix. O trecho vinha sendo destaque por não receber reparos e pela quantidade de buracos que prejudicava o trafego de veículos entre as cidades. Na tarde desta quarta-feira(08), o líder de oposição em São Joaquim do Monte, o empresário, Carlinhos de Chico, usou sua página no Facebook para informar a população sobre o inicio das obras de tapa buraco na rodovia.


 De acordo com a postagem, há 50 dias o empresário, esteve reunido com João Campos, que na época respondia pelo Gabinete do Governo do Estado e também com Clodoaldo Magalhães, que é deputado estadual. Durante o encontro, os dois políticos se comprometeram junto ao Governo de Pernambuco, em iniciar no mês de agosto as obras de reparo na PE-112. Carlinhos de Chico, publicou um vídeo em que agradece o empenho do Governo de Pernambuco em atender o pedido que segundo ele não é só dele e sim de toda a população. Confira a nota publicada pelo empresário:


"Quem sabe fazer a hora e não espera acontecer. Há quase 50 dias estive reunido com João Campos e com o Deputado Estadual, Clodoaldo Magalhães e eles nos prometeram junto ao Governo de Pernambuco, fazer a Operação Tapa Buraco da PE-112. Hoje foi iniciada as obras da operação e aqui fica o meu agradecimento a todos envolvidos nesta luta".



Blog Coisa Nossa Pernambuco
Da Redação

Nenhum comentário