O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

PAROQUIAL: 8ª noite do novenário de São Joaquim, tem Padre Expedito como presidente da celebração

Nascido em São Joaquim, Padre Expedito presidiu ontem a celebração da Santa Missa na Matriz de São Joaquim.



 A noite da terça-feira, foi especial para os paroquianos de São Joaquim, em especial para os fieis da comunidades de São Francisco e Nossa Senhora Aparecida, que fica localizada no Sitio Bananeirinha, pois o presidente da Celebração Eucarística foi o Padre Expedito Feitosa, filho daquela região. Padre Expedito atualmente é pároco da Paróquia de Santa Luzia, que fica na cidade de Ribeirão, a paróquia pertence a Diocese de Palmares e ontem, o filho voltou a sua terra para trazer a Palavra de Deus.






Em sua homilia, Padre Expedido trouxe a visão do Bom Pastor que carrega em si, a mensagem da Esperança em dias melhores. Padre Expedito parabenizou também o Padre Isael, pároco de São Joaquim, por trazer de volta as comemorações ao padroeiro durante o mês de julho, antes as festividades eram realizadas em janeiro, junto com a solenidade de Santo Reis.




As festividades continuam nesta quarta-feira, com a 9ª noite do novenário, que preside a celebração é o Padre Mario, da cidade de Barra de Guabiraba. Os noiteiros são as comunidades de: São Sebastião (Várzea Fresca), Nossa Senhora de Fátima (Sitio Quanduz), Nossa Senhora da Conceição (Terra Preta), Nossa Senhora das Dores (Batente), o Grupo dos Coroinhas e o Apostolado da Oração. 


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto: Antônio Oliveira (Blogueiro e Coordenador da Pastoral de Comunicação).
Fotos: Deborah Sobreira/PASCOM

Nenhum comentário