O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

COPA DO MUNDO: Com Douglas Costa recuperado, Seleção volta a treinar após vaga nas quartas

Atacante foi liberado para voltar a trabalhar sem limitações com o grupo. Banco contra o México, Marcelo também participa da atividade, enquanto titulares fazem regenerativo no hotel.

Foto: Edgard Maciel de Sá


 Douglas Costa foi a novidade do treino da Seleção nesta terça-feira, em Sochi, o primeiro após a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo. Liberado pela preparação física para voltar a trabalhar sem limitações com o grupo, o camisa 7 participou da atividade com os reservas. Os titulares realizaram um treino regenerativo no hotel.

Sob os olhares de Tite e da comissão técnica, dez jogadores trabalharam em campo reduzido em um dos campos do CT - os três goleiros treinaram do outro lado do gramado com Taffarel. O treino da próxima quarta será o último da Seleção durante sua passagem por Sochi. Na quinta de manhã (horário local, madrugada de quinta no Brasil), a delegação embarca para Kazan, palco da partida de sexta contra a Bélgica pelas quartas de final. Uma mudança na escalação é certa: Casemiro está suspenso. A vaga deve ficar com Fernandinho.

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações do Globo Esporte

Nenhum comentário