O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

POLÍTICA: João Campos visita São Joaquim do Monte e Vila de Santana

Pré-candidato ao cargo de deputado federal, João Campos (PSB), esteve na Terra da Romaria, vistando o amigo Carlinhos de Chico e participando da festa na Vila de Santana.



 A movimentação política no Estado de Pernambuco já bastante ativa muito antes da corrida eleitoral começar propriamente dita. Vários pré-candidatos já foram lançados e eles viajam pela cidades, conhecendo e formando suas alianças politicas. Em São Joaquim do Monte, no Agreste, não é diferente, principalmente em dias festivos como o do ultimo domingo, onde foi feito o encerramento da festa da padroeira da Vila de Santana, um dos distritos do município que tem fama pela Romaria do Frei Damião.






O atual Chefe de Gabinete do Governo de Pernambuco, João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos, esteve em São Joaquim para fazer uma visita ao amigo e aliado político, Carlinhos de Chico e também para prestigiar a celebração de encerramento da Festa de Sant´Ana 2018. Acompanhado de Carlinhos e de um grande comitiva de amigos e aliados, João participou da procissão da padroeira e também da Santa Missa Campal. Dono de uma simpatia herdada do seu pai, o jovem político chamou a atenção dos moradores e visitantes que participavam da festa.







Outros políticos também marcaram presença na festa, entre eles, os deputados, Silvio Costa Filho, Diogo Moares e também a pre-candidata a deputada estadual, Alessandra Vieira. Políticos e autoridades do município também fizeram presentes.

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Da Redação

Nenhum comentário