O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

PAROQUIAL: Novo Sino foi instalado na Torre da Matriz de São Joaquim

Após mais de 30 anos a Torre da Matriz de São Joaquim foi presenteada com um novo sino adquirido através da ajuda dos fieis da Terra da Romaria. 



 Na tarde deste sábado (10), foi instalado o novo sino da Matriz de São Joaquim, a nova campana da Igreja foi comprada na cidade de Juazeiro do Norte e custou um valor de 5.900 reais, a quitação da compra foi feita com ajuda dos próprios fieis. O antigo Sino que estava na torre de da Matriz, foi removido e será restaurado e colocado na Capela de São Sebastião, que fica localizada no Santuário de Frei Damião.




 Para ajudar na instalação, além do Padre Isael (Pároco), estavam também Amarinho Ribeiro (Pastoral Litúrgica), Pedro Nascimento (Patoral da Catequese), Jafson (Ministro de Eucaristia), os registros ficaram por conta de Antônio Oliveira (Pastoral de Comunicação). A mais de 30 anos o antigo sino fazia parte da rotina dos fieis de São Joaquim do Monte, agora a tradição se renova, com um novo sino adquirido pelo Povo de Deus para a paróquia que no próximo ano completará 90 anos de fundação.




Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por Antônio Oliveira.

Nenhum comentário