O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: Paróquia de São Joaquim irá realizar Mini Assembleia em Março

Mini Assembleia acontece no dia 17 de março e será composta por representações das comunidades rurais e movimentos e pastorais da paróquia.



 A Paróquia de São Joaquim, se prepara para realizar um mini Assembleia Paroquial, no próximo dia 17 de março, será em um sábado e servirá para montar debater assuntos da Paróquia, como calendário de eventos, mudanças e outros assuntos. Participaram do encontro, um representante de cada Comunidade Rural: Nossa Senhora da Conceição (Terra Preta), Nossa Senhora das Dores (Formigueiro), Nossa Senhora Aparecida (Bananeirinha), São Francisco (Bananeirinha), Mãe Rainha (Goiabeira/Pacas), Santa Ana (Vila de Santana), São Sebastião (Barra do Riachão), São Sebastião (Várzea Fresca), São José (Vila do Cajueiro), São João Batista (Monte Alegre), Santa Luzia (Monte Azul)  e também de todas a pastorais e movimentos paroquiais.

 A Mini Assembleia terá como tema: "Cristão leigos e leigas comprometidos com a Igreja", que dará suporte para a discussão sobre o Ano do Laicato, que pretende fazer um estudo da importância dos leigos na formação e na missão da Igreja Católica. O evento começará as 08 horas da manhã no Salão Paroquial e seguirá até às 12 horas.

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações da Pastoral de Comunicação

Nenhum comentário