O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

BCN FOLIA: Carnaval já tem bloco em São Joaquim do Monte

De fato a folia na Terra da Romaria começa no próximo sábado, mas os foliões já podem cair no frevo na tarde desta quarta-feira (07) com o Bloco Pegados com a Folia.



 A cidade de São Joaquim do Monte, no Agreste, vem se preparando para vivenciar o Carnaval 2018, a cidade já está completamente decorada com adereços carnavalescos e a estrutura dos shows já está sendo montada na Praça de Eventos da cidade (no Centro). Mas, para os foliões que já querem cair na festa, acontece na tarde desta quarta-feira (07), o Bloco Pegados com a Folia, uma realização da Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Assistência Social, a concentração sera às 15h30min (Três e meia da tarde), no Centro de Convivência do Idoso. 

Na Programação do Carnaval de São Joaquim do Monte, abertura oficial acontece no sábado de com o Tradicional Bloco do Zé Pereira, que terá concentração na Entrada da Cidade (Próximo ao Centro Pastoral, em seguida haverá show na Praça de Eventos com a banda Ozz Cuecas. Confira a Programação completa do Carnaval 2018 de São Joaquim do Monte: 




OUTRA ALTERNATIVA: Para aqueles que não querer cair na folia do Carnaval, a Paróquia de São Joaquim, realiza de 10 à 13 de Fevereiro, a 1ª edição do Retiro de Carnaval, que acontecerá no Colégio Municipal Osvaldo Benício. As inscrições custam 40 reais (Alimentação: Café da Manhã, Almoço, Janta e Dormida) e a programação trás além de pregações, também missas, show católico, Show de Talentos, Adoração, Luau e Confissões. Os interessador podem procurar a Secretaria Paroquial e fazer a sua inscrição.

Obs: As pessoas que não quiserem se alimentar ou dormir no local do Retiro de Carnaval, não precisam pagar a taxa de inscrição. E podem participar do Retiro normalmente. 




Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto por: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário