O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

REGIÃO: Paulo Câmara deve visitar Bonito na próxima sexta-feira (19)

Governador deverá visitar obras do Estado no município como também prestigiar a Festa do Patrono da cidade, que acontece neste fim de semana.



O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, deverá vir a Bonito na próxima sexta-feira (19). Segundo informações repassadas a Redação do bonito360graus. Paulo Câmara Deverá visitar obras de responsabilidade do Estado como o Teleférico, a Academia Pernambuco e o local onde abrigará o Pelotão da Polícia Militar e o Grupamento do Corpo de Bombeiros.

Durante sua estadia pelo município, o governador deverá pernoitar para prestigiar a Festa de são Sebastião, Patrono do município. A expectativa da gestão municipal é que o Paulo Câmara anuncie durante sua estadia na cidade, mais alguma ação ou obra por parte do Governo do Estado. A chegada do governador está prevista para às 17:00 no Estádio Arthur Tavares de Melo. Segundo informações, uma equipe de correligionários estão preparando uma receptividade para o Governador.

Se confirmar sua participação durante o evento a noite no pátio de Eventos, essa será a primeira vez que um Governador prestigia a principal festa da cidade. Última passagem do governador por Bonito foi em Julho, durante o período de fortes chuvas que castigou grande parte do município e região. O governador esteve acompanhando o prefeito Gustavo Adolfo no distrito de Bentivi.

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações do Bonito 360º

Nenhum comentário