O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

PERNAMBUCO: João Campos representa o Brasil no Reino Unido.

Chefe de Gabinete do Governo de Pernambuco é o único brasileiro que irá participar do Programa Lideres Internacionais do Governo Britânico.

João Campos em passagem por São Joaquim do Monte. Foto: Antônio Oliveira/BCN


Entre 14 e e 24 deste mês João Campos, que responde pela chefia do Gabinete do governador Paulo Câmara estará embarcando para participar do Programa Lideres Internacionais no Reino Unido. A experiencia faz parte do processo de formação política de João para a disputa de 2018, o jovem pretende ser candidato a deputado federal na eleição deste ano. João irá ter a oportunidade de conhecer de perto o modelo de política britânica, além de participar de agenda no Thames Water, uma companhia internacional de água, dará uma palestra no Centro de Estudos Latinos do King´s College, um das principais Universidades de Londres, sobre o cenário brasileiro e sobre a educação pública de Pernambuco.

Para João Campos a viagem ser de muito aprendizado. "A gente está diante de um momento de transição na política e na forma de governar. A geração que hoje está disputando mandatos e exercendo cargos passa por um momento de extrema sensibilidade. Ter a oportunidade de estar em um ambiente em que você vai conversar com representantes de países distintos, da África, e países árabes até Canada e Espanha, possibilita uma riqueza cultural". Explica. Todas as despesas da viagem serão pagos pelo Governo Britânico. 


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações do NE 10.

Nenhum comentário