O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

BCN FOLIA: Aplicativo alerta para shows do Recife e reúne serviços




Os foliões que vão brincar o carnaval no Recife vão poder acompanhar todas as novidades da festa de Momo através do aplicativo Carnaval Recife 2018. A plataforma traz todos os detalhes da programação oficial, com a opção de adicionar os eventos que quiser a uma agenda pessoal e ser alertado no dia.

O programa foi lançado nesta sexta-feira (26) e já está disponível nas plataformas Android e IOS, nas versões em português e em inglês. Entre as novidades estão mapas que trazem opções de hotéis, pousadas, bares, restaurantes, postos de saúde, banheiros, opções de roteiros e outros serviços importantes, especialmente para o turista.

Além do aplicativo, a prefeitura adiantou que a rede do Conecta Recife, que oferece wifi grátis, está sendo ampliada para o carnaval, com 104 pontos de acesso gratuito à internet no entorno do Bairro do Recife. Nas proximidades do principal polo da festa, no Marco Zero, a plataforma tem capacidade de estabelecer até 7 mil conexões simultâneas.

Para ter acesso ao serviço, basta buscar o sinal nomeado "Conecta Recife" e solicitar a conexão. A rede não exige senha e não é necessário fazer cadastro.



Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações do G1

Nenhum comentário