O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

BCN ESPORTES: Náutico derrota o Sport e vence o seu primeiro clássico em 2018



A imprevisibilidade que todo clássico tem se fez valer na Arena de Pernambuco. O Sport, único representante do Estado na Série A, dono da maior folha salarial e do maior investimento, favorito ao título, perdeu para o Náutico, que vai disputar a Série C nesta temporada e tem uma folha salarial reconhecidamente menor. A máxima de que "em clássico não tem favorito" foi mostrada dentro de campo e o Timbu se saiu vencedor em uma noite inspirada do meia Wallace Pernambucano, que fez os dois gols primeiros gols ainda na primeira etapa. Tharcysio fechou o placar.

O Náutico volta a jogar no próximo domingo, às 16h, de novo na Arena de Pernambuco. Só que o mando é do Vitória-PE. Já o Sport joga um dia depois, às 20h, na Ilha do Retiro, contra o Pesqueira.


SANTA CRUZ x CENTRAL: Em vários momentos, parecia que o dono da casa era o Central. Diante do Santa Cruz, no Arruda, a Patativa não se intimidou. Mesmo saindo atrás, a equipe foi buscar o placar, pressionou o Tricolor dentro do seu próprio estádio e conseguiu o empate: 1 a 1. Arthur Rezende abriu o placar para a Cobra Coral, enquanto Lucas Silva fez para o Alvinegro, que só não venceu por conta da noite inspirada do goleiro Tiago Machowski. Ainda sem vitória, o Santa Cruz segue lá embaixo na tabela do Pernambucano. Após o fim da terceira rodada, a Cobra Coral ocupa a nona posição (entre 11 times), empatado com o Afogados (ambos com dois pontos). Acima só do Pesqueira, que tem um ponto. Já o Central fica na segunda posição,com cinco pontos. O líder é o Náutico, com seis.

SALGUEIRO x AMÉRICA - PE: Salgueiro e América-PE se enfrentaram nesta quarta-feira pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano. No primeiro tempo, as duas equipes correram atrás da ofensividade. Maurício abriu o placar para o time sertanejo e Wallace empatou para a equipe da capital. No segundo tempo, o ritmo de jogo caiu. Enquanto o América-PE tentou segurar o empate, o Salgueiro esbarrou na dificuldade de acertar as finalizações.


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações do Globo Esporte

Nenhum comentário