O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

REGIÃO: 2° Encontro de Carros Clássicos em Camocim de São Félix



A cidade de Camocim de São Félix sediará no próximo domingo (03) o Segundo Encontro de Carros Clássicos. Um evento que reúne amantes do mobilismo antigo e e solidariedade, já que a entrada e cadastro para expositores será feito através de doação de alimentos não-perecíveis que serão entregues às famílias carentes de Camocim.

No próximo domingo (03) acontece em Camocim de São Félix, Agreste pernambucano o Segundo Encontro de Carros Camociense de Carros Clássicos promovido pelo Clube dos Carros Antigos de Camocim – Us Kras.

O evento acontece em Praça Pública onde amantes e amigos do antigo mobilismo visitam e expõem seus automóveis. Além da exposição, haverá atrações musicais, stands de venda, área de convivência para recepção, café da manhã e distribuição de brindes para os expositores. Renê Aguiar, um dos coordenadores do Encontro ressalta a importância do Encontro, frisando o caráter filantrópico da ação. “A cidade fica bastante movimentada, incentivando o turismo e principalmente a solidariedade, aliando a paixão por carros antigos e ações concretas em prol de quem mais precisa” reforça.

Para ter acesso às raridades, basta apresentar 1 quilo de alimento não-perecível. Já quem deseja expor, serão solicitados 2 quilos. Toda a arrecadação será revertida às famílias carentes do Município.

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações do Portal No Detalhe.

Nenhum comentário