O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: Pedido por mais segurança, feito por Carlinhos de Chico é atendido pela Assembleia Legislativa.

No mês passado, Carlinhos de Chico esteve com o Deputado Estadual, Clodoaldo Magalhães e com o Chefe de Gabinete do Governo, João Campos, cobrando melhorias para a Segurança Pública de São Joaquim do Monte.



 São Joaquim do Monte, no Agreste, vem sofrendo diversos problemas em relação a Segurança Pública, mortes, assaltos e a violência em todos os seus cenários vem fazendo a população  ficar com medo de sair nas ruas. Preocupado com essa situação o empresário, Carlinhos de Chico, procurou no final do mês de novembro, o Deputado Clodoaldo Magalhães e João Campos que é Chefe de Gabinete do Governo do Estado, para pedir melhorias para que a população volte a se sentir segura na Terra da Romaria do Frei Damião.

 Durante sua visita na Capital Pernambucana, Carlinhos pediu que fosse enviado para o município, um efetivo da ROCAM, que atendesse não só a cidade (Zona Urbana), mas também a Zona Rural (Vila de Santana, Barra do Riachão e demais distritos do município). A causa foi abraçada pelo Deputado Clodoaldo Magalhães que na fez o pedido na Assembleia Legislativa de Pernambuco, onde cobra do Governador Paulo Câmara faça implantação de um efetivo de policiais da ROCAM em São Joaquim do Monte.

 O pedido de Clodoaldo Magalhães foi aprovado em discussão no dia 04 de Dezembro e tem como base 3 pontos: a melhoria da Segurança Pública, o cuidado com a população de São Joaquim do Monte e o pedido feito pelo empresário Carlinhos de Chico. Confira a integra do documento:




 Em conversa com a Equipe do Blog Coisa Nossa, Carlinhos de Chico se disse feliz e muito confiante que a cidade de agora em diante seja mais tranquila e que a população possa respirar liberdade. "Acredito que a luta está apenas começando, sabemos que existem diversos problemas no nosso município, mas a vontade de conseguir ajudar o nosso povo é gigantesca. Esse foi o primeiro passo para dar mais dignidade para São Joaquim do Monte. Agora é esperar a vinda do efetivo e gradecer a Deus e aos amigos Clodoaldo Magalhães e João Campos por lutarem junto conosco pelo bem do nossa gente". Complementou Carlinhos.


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário