O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: Celebração que marcou os 28 anos de Sacerdócio de Padre Pedro, foi marcada pela emoção

A celebração da Santa Missa em homenagem ao Dia de Nossa Senhora da Conceição, foi marcada também pela emoção dos 28 anos de Ordenação do Padre Pedro.



 Foi celebrada na manhã desta sexta-feira (08), na Matriz de São Joaquim, a Santa Missa Solene do Dia de Nossa Senhora Imaculada Conceição, a celebração contou com a participação de muitos fieis que além de irem festejar o dia da Mãe Imaculada, foram também parabenizar o pároco da cidade, o Padre Pedro, que hoje celebra 28 anos de Ordenação. 

 Durante a celebração, Padre Pedro, falou de sua caminhada ao longo desses anos de Sacerdócio, lembrou momentos que passou na cidade e relembrou pessoas que passaram por sua vida durante esses anos. Um dos momento que mais emocionou os fieis foi quando o padre cantou a música "Acaso não Sabeis", que ele disse ser um forma de consagrar a Nossa Senhora estes 28 anos como Padre e também os próximos projetos e a nova missão que lhe foi concedida. 



 Ao final da celebração o Padre Pedro comentou sobre sua transferência para a Paróquia de Santo Amaro (Taquaritinga do Norte), ele disse está contente e preparado para a nova missão. "Saiu de São Joaquim do Monte, com a cabeça erguida e muito feliz, foram 28 anos de aprendizado e muitas alegrias. Aqui vivi boa parte de minha vida e sei que tenho amigos e pessoas que gostam de mim, levarei todos para sempre comigo, dentro do meu coração". Disse o padre para a equipe do Blog Coisa Nossa. Padre Pedro fica em São Joaquim até o dia 26 de Janeiro de 2018, onde entregará a Paróquia para o Padre Isael, que será o novo pároco de São Joaquim do Monte.




Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto e Fotografias por: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário