O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

SOLIDARIEDADE: Conheça o Natal Solidário do Blog Coisa Nossa e Amigos

 O Projeto solidário irá arrecadar alimentos, roupas e brinquedos que serão entregues para crianças e famílias carentes de São Joaquim do Monte. 



 O Natal é uma das festas mais aguardadas do ano e ela tem um significado muito especial, não é apenas um festa por si só, mas sim, uma época de trocar e receber boas e novas sensações. É tempo de compartilhar tudo o que exite de bom e a solidariedade é uma dessas coisas e por isso um grande grupo de amigos do bem se juntou a nossa Família BCN  para levar mais alegria para aqueles que mais precisam. 

 Para este ano foi escolhido o tema: "Compartilhe todo o seu amor", uma forma de chamar toda a população para participar desta causa de humildade, amor e de alegria em poder dá para quem precisa a oportunidade de viver a noite melhor no dia de natal. 

Como Participar? A partir do dia 15 de Novembro serão divulgados alguns Polos de Arrecadação que ficaram espalhados pela cidade. As pessoas poderão ir até esse pontos e fazer sua doação. As pessoas que não puderem levar sua doação, devem entrar em contato com a equipe do Blog Coisa Nossa e a equipe encontra uma forma e ir buscar as doações. 

O que pode ser doado? A equipe do Natal Solidário estará arrecadando: alimentos, roupas e brinquedos que serão doados para famílias e crianças carentes de São Joaquim do Monte, a proposta é contemplar pessoas que realmente necessitem das doações e que elas possam vivenciar um natal melhor e com mais conforto. 

Qual o período de doações? O período de arrecadação das doações acontece de 16 de Novembro até 15 de Dezembro. Após esse período as equipes começaram o processo de seleção da pessoas que irão  receber as doações e finalizando todo esse processo será feita a entrega nos dias 18 e 19 de Dezembro.

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Natal Solidário 2017 #CompartilheAmor

Nenhum comentário