O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Camocim terá Polo Cultural Alternativo na Festa de São Félix 2018


Divulgação
Os potenciais culturais da cidade de Camocim de São Félix, no Agreste pernambucano, serão destaques no Polo Alternativo Camocimtuba, dentro das Festividades de São Félix de Cantalice 2018.


Artesanato, pintura, música, grupos de dança, teatro entre outras expressões serão destaques num espaço que será montado no centro da cidade. A ideia nasceu de uma necessidade de valorização da cultura local, que é rica e diversa. Adalberto Filho, diretor de Cultura, assinala como bastante positiva a iniciativa, que proporcionará para quem visitará Camocim no período das festividades um atrativo diferenciado e elevará a estima dos produtores locais. “O polo estará voltado para os artistas da terra que apresentarão seus produtos numa área devidamente preparada, organizada e aconchegante”, destaca o Diretor.


Os interessados deverão efetuar um cadastro através do Portal Municipal, pelo endereço www.camocimdesaofelix.pe.gov.br ou na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Clementino Semente, centro de Camocim. As inscrições seguem até o dia 30 de novembro exclusivamente para artistas locais.

Com informações da Ascom Governo de Camocim de São Félix

Nenhum comentário