O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

UNINASSAU realiza Personalidades da Educação nesta terça (31)


Evento de entrega da premiação ocorre no auditório da Faculdade e premiará professores escolhidos por escolas de Caruaru e região

Divulgação 
A Faculdade UNINASSAU Caruaru realiza, nesta terça-feira (31), a segunda edição da premiação Personalidades da Educação, que tem o objetivo reconhecer o trabalho dos profissionais de educação, em especial os professores, como forma de estimular a continuidade dele. A divulgação dos nomes dos profissionais premiados e a cerimônia de entrega do troféu serão realizados no auditório da Instituição a partir das 19h.

Serão homenageados professores da rede de educação pública e privada do município de Caruaru e de cidades circunvizinhas indicados pelas equipes gestoras das escolas. A programação preparada especialmente para os homenageados e convidados terá apresentação de uma orquestra de violino, palestra, além da entrega de certificado e troféu como premiação.


A diretora da UNINASSAU Caruaru, Aislane Belo, ressalta a importância do evento e como ele ajuda no reconhecimento do papel do professor. "Criamos essa premiação não para premiar melhores, pois muitos professores se esforçam a cada dia em escolas de toda a região, mas para premiarmos aqueles que representam esses professores que se destacam em suas respectivas escolas. Assim, reconhecemos o papel dessas pessoas na área educacional, ao mesmo tempo que incentivamos, através desse projeto, que esses profissionais sejam cada vez mais reconhecidos e valorizados. A UNINASSAU Caruaru não só homenageia como cumpre seu papel social de reforçar à sociedade o papel do professor", afirma.

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com Informações da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário