O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: Colégio Municipal Osvaldo Benício se prepara para os seus 30 anos.

Na manhã desta quarta-feira, alunos e professores se reunirão na frente o Colégio Municipal Osvaldo Benício para a gravação o "grito de guerra", que marcará  a passagem dos 30 anos da instituição.

Alunos e professores se reunirão na frente da escola para o "Grito de Guerra". Foto: Antônio Oliveira/BCN


 No mês de outubro, uma das instituições de ensino mais respeitadas da região estará completando 30 anos de fundação, o Colégio Municipal Osvaldo Benício Vaz Cavalcanti. Fundada em 1987, a instituição vem sendo considerada referência em ensino e de estrutura física. Para marcar o aniversário dos 30 anos do maior colégio de São Joaquim do Monte, esta sendo montada uma programação com apresentações culturais e muitas outras atividades que complementaram as festividades dessa data importante para a educação dos São Joaquinenses.

Foto: Antônio Oliveira/BCN


 Dentre os atos que iniciam as comemorações, hoje pela manhã foram feitas algumas filmagens do grito de guerra especial: "Osvaldo! 30 anos Educando Gerações". As imagens captadas nesta quarta-feira, farão parte de um documentário que irá contar fatos e curiosidades sobre a história do Colégio Osvaldo Benício. 

Foto: Antônio Oliveira/BCN


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário