O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

BCN COBERTURA: Acontece amanhã a 1ª Cavalgada da Romaria em São Joaquim do Monte.

São Joaquim do Monte será palco neste domingo da Cavalgada da Romaria. Evento terá shows, Benção dos Vaqueiros e Percurso que contempla belezas naturais da Terra da Romaria do Frei Damião. 



Neste domingo (01), acontece em São Joaquim do Monte, Agreste,  a 1ª edição da Cavalgada da Romaria. O evento é uma realização do empresario Carlinhos de Chico em parceria com amigos e irá trazer para a cidade dois grandes nomes da poesia dos vaqueiros:  os cantores Delmiro Barros e Claudio Rios.  Para a locução do evento, Figueredo Brasileiro foi escalado para animar o público. O maior intuito do evento é valorizar a cultura, ajudar a movimentar o turismo e economia da cidade além de retomar  a pratica  da Cavalgada.



Para garantir a segurança, foi contratada uma equipe de Segurança Particular e o evento ainda contará com o Apoio do efetivo da Policia Militar. A programação  está marcada para começar às 7h30min com o Café da Manhã. Em seguida, haverá um percurso até a Matriz de São Joaquim, onde acontecerá a Bênção dos Vaqueiros com o Frei Marcelino. Após a bênção o cavaleiros e amazonas percorrem trilhas que contemplam as belezas naturais de São Joaquim do Monte. Às 13 horas acontece o Bate Sela, local onde será servido o almoço e as 17h30min os Shows de Delmiro Barros e Claudio Rios encerram a cavalgada no Centro da Cidade.

A cobertura completa e a transmissão Ao Vivo dos Shows será feita pelo Blog Coisa Nossa, através da sua página no Facebook.

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações Assessoria da Cavalgada da Romaria.

Nenhum comentário