O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ROMARIA: Visita de Dom Dino movimenta tarde na Terra da Romaria

O Bispo de Caruaru esteve em São Joaquim do Monte para se reunir com movimentos da paróquia e com equipes da prefeitura para acompanhar a organização da Romaria do Frei Damião.

Dom Dino na Capela São Vicente. Foto: Antônio Oliveira / BCN Imagens
Na tarde desta terça-feira  (22) o Bispo de Caruaru esteve em São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco para participar de uma serei de reuniões com movimentos da paróquia e também com equipes da Prefeitura . A visita do Bispo foi marcada para que os fiéis católicos pudessem entender como irá funcionar a 24° edição do evento religioso.

Durante a reunião na Capela de São Vicente, Dom Dino nomeou o Padre Izael (Alto Bonito) para ser seu representante no apoio às equipes que irão organizar a festa em 2017, além do Padre Izael, o Padre Sivonaldo também irá contribuir para o evento.  Esse ano a organização da Romaria estará mais envolvida pelos movimentos paroquiais, com isso todos  animados por poderem fazer parte deste que é um dos maiores eventos religiosos do Nordeste. 
Reunião entre Bispo Diocesano e Governo da Cidade. Foto: Antônio Oliveira/ BCN Imagens

Após a reunião Dom Bernardino seguiu para a Prefeitura da cidade onde ele se reuniu com o prefeito, Joãozinho Tenório e em seguida o Bispo visitou a paróquia e o Santuário de Frei Damião para conferir como estão as obras de infraestrutura para a realização da Romaria 2017.

Dom Bernardino visita Santuário do Frei Damião. Foto: Antônio Oliveira / BCN Imagens


Produção / Texto / Imagens: Antônio Oliveira

Nenhum comentário