Header Ads

O MAIS ACESSADO NA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

  • Breaking News

    ROMARIA: Caminhada do Bote Fé 2017 acontece na próxima sexta-feira.

    A Caminhada do Bote Fé chega a sua 6ª edição dentro da programação da Romaria do Frei Damião. Todos os anos milhares de fieis percorrem a PE-112 no trecho que liga Camocim de São Felix à São Joaquim do Monte.

    Em 2016, ceca de 3 mil fieis participaram da Caminha do Bote Fé | FOTO: Antônio Oliveira.


     A 6ª Caminhada do Bote Fé, irá acontecer na próxima sexta-feira (01), esse ano a Romaria do Frei Damião passou por mudanças na programação, porém a tradicional caminhada entre Camocim de São Félix e São Joaquim do Monte foi mantida. São cerca de 10 Km entre as duas cidades, durante o percusso, um trio elétrico irá animar os fieis com músicas religiosas e orações. 

     Em 2017 a caminhada acontecerá após a Missa de Acolhida que está programa para acontecer às 18 horas na Matriz de São Félix (Camocim), em seguida será dada a Benção de Envio da 6ª Caminhada do Bote Fé e às 19 horas os fieis saem percorrendo a PE-112 até São Joaquim do Monte, Terra da Romaria do Frei Damião.  Às 22h30min haverá na Matriz de São Joaquim um Momento de Oração e adoração, encerrando o primeiro dia da 24ª edição da Romaria do Frei Damião. Confira a programação da Sexta-feira (01 de Setembro): 

    Sexta-feira (1 de Setembro) - Abertura

    - Confissões com os Frades Capuchinhos.
    06h00min: Oficio no Santuário do Frei Damião (Resp.: Apostolado da Oração e Ministros da Eucaristia).
    09h00min: Visita das Escola Municipais, Estaduais e Privadas ao Santuário do Frei Damião (Caminhada pela Paz e Louvor no Santuário).
    18h00min: Missa de Acolhida e Benção de Envio na Matriz de Camocim de São Félix (Celebrantes: Frades Carmelitas).
    19h00min: Caminha da Fé saindo de Camocim de São Félix até São Joaquim do Monte (Animação: Wendes e Ministério Jubilus).
    22h30min: Adoração e Momento de Oração na Matriz de São Joaquim.



    Blog Coisa Nossa Pernambuco
    Texto: Antônio Oliveira.
    Romaria do Frei Damião 2017.

    Nenhum comentário