O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

PATROCINADOR: Calma, bela e harmônica. Conheça a Pousada Aba da Serra.

Localizada em um dos pontos mais bonitos de São Joaquim do Monte, a Pousada Aba da Serra é um convite para desfrutar das belezas e da tranquilidade da Terra da Romaria.



 Imagine um espaço onde beleza e calmaria se misturam. Agora coloque esse lugar em muito a verdes paisagens e um espaço amplo, cheio de surpresas e encantos. É o lugar perfeito para você? Então vamos conhecer a Pousada Aba da Serra, localizada em São Joaquim do Monte, ela tem uma areá de cinco hectares, dentro do Agreste Central, a 130 km de Recife, aproximadamente 40 km de Caruaru, 30 km de Bezerros e apenas 20 km da cidade de Bonito. 


Rodeada por montes, pedras e olhos d'água e, ao mesmo tempo, ao lado do centro da cidade. A Pousada oferece:

- Restaurante/Bar;
- Parquinho Infantil;
- Cama Elástica (Pula-Pula) ao Ar Livre;
- Salão de Jogos (equipado com JOGOS - Tênis de Mesa, Pebolim (Totó, Xadrez, Damas, Dominó, Baralho, Bingo, Telão e DVD para transmissão de filmes);
- Redários;
- Jardins, Pomar, Horta Orgânica;
- Mini-biblioteca;
- Lojinha;
- Internet sem fio/Wi-Fi;
- Estacionamento.














 Além disso os hospedes, podem contar com: Cascata com água da fonte natural, Trilha Contemplativa Ecológica ("Trilha do Rapel") e Rapel. Para ficar bem acomodado as suítes têm o aconchego e a simplicidade da vida no campo. Possuem ar-condicionado split, TV, antena parabólica e chuveiro elétrico. Na estrutura existem acomodações para duas, três, quatro e cinco pessoas por apartamento. 





 Na hora de se alimentar, os hospedes da Aba da Serra podem aproveitar um cardápio baseado na culinária regional, natural e saudável, com toques de originalidade e muito capricho! As refeições (café-da-manhã, almoço e jantar) são servidas como buffet, onde você poderá servir-se à vontade. São oferecidos também duas opções de sucos e frutas da época, além de café e chás. Existem também algumas opções de petiscos, lanches, bebidas, drinks e sobremesas, que poderão ser solicitados pelos hóspedes no nosso Restaurante. 




POUSADA ABA DA SERRA.
Rua José Vitorino de Oliveira, 34 - São Joaquim do Monte/PE.
(81) 3753.1574 | (81)  9853.1777 | (81)  9995.9453
E-mail: pousadaabadaserra@gmail.com

Site: www.abadaserra.wordpress.com 
www.facebook.com/pousadaabadaserra
Instagram: @pousadaabadaserra
Twitter: @abadaserra


Blog Coisa Nossa Pernambuco 
Texto por: Antônio Oliveira.
Patrocinador: Pousada Aba da Serra.

Nenhum comentário