O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

AGRADECIMENTO: Blog Coisa Nossa ficou 1º Lugar na preferencia da população de São Joaquim do Monte.

Mensagem aos internautas, romeiros e fãs do Blog Coisa Nossa.

 Já dizia Augusto Branco que:  "Talento é dom, é graça. E sucesso nada tem haver com sorte, mas com determinação e trabalho". Hoje graças a Deus começo a colher os frutos do trabalho e da determinação de nunca desistir dos meus planos e metas. Hoje o Blog Coisa Nossa representa São Joaquim do Monte em toda a região, somos responsáveis por levar diariamente informações sobre a Terra da Romaria, estamos sempre procurando melhorar nossa qualidade e oferecer sempre um espaço moderno e dinâmico para os nossos internautas.

 As vésperas de completar 3 anos de recebemos um dos frutos do nosso trabalhos, ficamos em 1º lugar na pesquisa da EMBRAPEQ sobre a preferência do publico de São Joaquim do Monte. Estou com o coração em festa e confiante que a parti de agora o vamos conquistar ainda mais espaço e provar que São Joaquim do Monte hoje, tem um blog determinado e a levar e buscar informações parao crescimento de nossa Terra.

Gostaria de agradecer a todos nossos patrocinadores, aos amigos e familíares que sempre apoiaram o Blog Coisa Nossa. Agradecer a Deus principalmente por ele sempre nos dá motivos pra seguir firmes na nossa luta. Agradecer em especial aos São Joaquinenses pelo carinho e respeito que me acolhem e admiram o BCN. Obrigado de coração a todos.

Um abraço do blogueiro
Antônio Oliveira

Nenhum comentário