O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

REGIÃO: Camocim de São Félix ganha Associação de Proteção Veicular.

Nesta sexta-feira (28) será inaugurada em Camocim de São Félix a Ideal Associados, que vem oferecer para toda região serviços de prevenção e proteção veicular.



 Nesta sexta-feira (28) Camocim de São Félix irá conhecer um novo mecanismo de proteção veicular. A Ideal Associados foi criada com o objetivo de ser referência na região na prestação de prevenção e proteção veicular, trazendo para seus associados os melhores benefícios possíveis com tranquilidade e segurança. A inauguração está marcada para acontecer Às 10 horas da manhã e a associação fica localizada na Rua Suely Vital, número 01 no Centro de Camocim. Próximo ao Prédio dos Correios.

 Na oportunidade os interessados poderão fazer se associar e consequentemente passarem a usufruir de muitos benefícios. Os associados terão conforto com uma repleta e completa assistência e monitoramento do veiculo associado. Além de benefícios como o ressarcimento do bem em caso de roubo, reposição de peças genuínas no caso de colisão dentre muitos outros que a Ideal Associados poderá oferecer.



 Para se associar os interessados devem ir até a Ideal e apresentar seus documentos assim como os documentos do veículo. A Ideal estará a disposição de todos os interessados para tirar duvidas e oferecer seus serviços com qualidade que fará a diferença.

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto: Antônio Oliveira
Central de Publicidade Blog Coisa Nossa.

Nenhum comentário