O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: De olho em 2020, Carlinhos de Chico se reuni com políticos no Recife.

São Joaquim do Monte começa a viver um tempo diferente na visão política municipal, o surgimento de uma cara nova gera na população o sentimento de renovação. Nesta terça-feira(04), Carlinhos de Chico se reuniu com o deputado Clodoaldo Magalhães e com o chefe de gabinete do Governo de Pernambuco João Campos.

Carlinhos de Chico, João Campos e Clodoaldo Magalhães | Foto: Rede Social.


 A Terra do Romaria do Frei Damião começa a viver um novo tempo de sua história política, com a chegada de Carlinhos de Chico na política do município a população ganhou mais uma opção para escolher nas eleições em 2020. Nesta terça-feira (04) Carlinhos, esteve na capital pernambucana e se reuniu com o deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB) e com o chefe de gabinete do Governo do Estado, o filho do ex-governador Eduardo Campos, João Campos (PSB) que deve concorrer ao cargo de deputado federal.

Procurado pela equipe do Blog Coisa Nossa, Carlinho confidenciou que a reunião foi muito proveitosa e que foi possível traçar planos para um novo modo de ser fazer política. "Todo mundo sabe que é preciso uma mudança na política em São Joaquim do Monte, a população está em busca do novo. É por isso que junto com os meus amigos Clodoaldo Magalhães e João Campos, vamos começar a construir aquilo que será uma mudança de verdade na história politica da nossa cidade. A nossa população precisa ter orgulho da cidade e principalmente a população precisa de pessoas que lutem por ela e não somente pelo poder". Complementou Carlinhos.

Nas eleições que se aproximam em 2018, que ira eleger deputados, senadores, governadores e o presidente do país, em São Joaquim do Monte além de tudo, poderá se perceber como a população irá acolher o novo nome da politica na Terra da Romaria. Porém uma coisa é certa, a história política de todo o município irá se renovar e gerar mudanças necessárias para o futuro.

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por Antônio Oliveira.

Nenhum comentário