O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

BCN COBERTURA: Segunda noite da Festa de São Joaquim teve Padre Fernando como celebrante.

Festejos em homenagem a São Joaquim seguem na Terra da Romaria, na noite desta segunda-feira o Padre Fernando de Encruzilhada de São João (Bezerros), celebrou a Santa Missa e falou da mudança necessária para o cristãos.



 Na segunda noite do Tríduo do Padroeiro a celebração da Santa Missa foi presidida pelo Padre Fernando, responsável pela Comunidade de Encruzilhada de São Joaquim em Bezerros, o sacerdote já esteve na Terra da Romaria em outras ocasiões e voltou este ano para participar da Festa do Padroeiro São Joaquim. 

 Padre Fernando em sua homilia, na noite desta segunda-feira (24), falou sobre os problema enfrentados pela sociedade em comparação com o evangelho proposto para o dia. Falando dos problemas que corrompem a nossa sociedade, o celebrante deu conselhos para a comunidade que acompanhava atenta a sua pregação. Abrir os olhos, fazer escolhas, pensar mais no coletivo do que no individual, saber escolher os lideres e acima de tudo ter cuidado e respeito com as coisas da Igreja.



 A celebração foi encerrada com o Hino do Padroeiro, e com a benção de Padre Fernando que se mostrou agradecido e feliz por poder participar das comemorações em São Joaquim do Monte.
















Blog Coisa Nossa Pernambuco
Festa do Padroeiro São Joaquim 2016
BCN Cobertura - Texto e Fotos: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário