O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

NOTA: Prefeitura de Camocim de São Félix sobre boatos falsos da Programação do João Pedro 2017.

O Governo de Camocim de São Félix, compromissado com a transparência, ética e principalmente com a VERDADE, vem diante da divulgação de uma suposta “programação” do João Pedro 2017 esclarecer:

1 – As festividades de João Pedro serão realizadas conforme o Calendário Oficial de Eventos do Município, entre os dias 28,29 e 30 de julho do corrente ano.

2 – A PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO JOÃO PEDRO será divulgada em momento oportuno, após todo o trâmite legal necessário para a realização de eventos no campo da Administração Pública, em obediência a Lei de Licitações e às recomendações dos Órgãos de Controle Externo, a citar, o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco e Controladoria Geral da União.

3 – A PROGRAMAÇÃO será conhecida através dos VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO OFICIAIS DA PREFEITURA, a saber: PORTAL MUNICIPAL, PÁGINA OFICIAL NO FACEBOOK, INSTAGRAN e TWITTER. Fora desses canais, toda e qualquer informação espalhada, a não ser com autorização e repasse de informações à imprensa, é falsa, sem qualquer valor e não condiz com a realidade, podendo ser classificada como BOATO.

4 – A COORDENAÇÃO DO EVENTO vem trabalhando para que, mesmo diante de todas as dificuldades que o Brasil e o Município de Camocim enfrentam, as festividades do JOÃO PEDRO sejam um sucesso, com uma programação DENTRO DA REALIDADE e que não venha a COMPROMETER a rotina da cidade e serviços essenciais.

Desta feita, CONSIDERA-SE COMO FALSA a PROGRAMAÇÃO veiculada; destituída de qualquer valor e que deve ser interpretada como BOATO, com claras intenções de tumultuar e gerar expectativas falsas.
O Governo de Camocim reafirma o seu compromisso em proporcionar o melhor para a nossa gente com responsabilidade.

Governo de Camocim de São Félix
Trabalhando a Serviço do Povo

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações: Prefeitura de Camocim de São Félix.

Nenhum comentário