O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

BCN JUNINO: São Joaquim do Monte recebe ornamentação junina.

A Terra da Romaria mesmo sem ter uma grade programação para os festejos juninos, já esta no clima de São João.



 A principal avenida da cidade e a Praça da Igreja Matriz já estão enfeitadas para o São João 2017, São Joaquim do Monte começa a entrar no clima das festas juninas. A cidade ainda não teve sua programação pela organização, na semana passada em conversa com a equipe do Blog Coisa Nossa, o prefeito do município disse que ainda esperava um posicionamento por parte do Governo do Estado. 

No que se diz respeita das datas das comemorações, o certo é que serão 3 dias de festas, deve acontecer entre os dias 23 e 25 de junho, período que se festeja a festa do santo São João. Este ano não haverá festa nos dias 12 e 28 vésperas de Santo Antônio e São Pedro. Nas ruas as opiniões se dividem entre apoiar a decisão do Governo Municipal e também as criticas, principalmente por parte do comercio da cidade que deve apresentar um queda nos lucros nesse período junino, já que a cidade até pouco tempo tinha festas com direito a seis dias de festejos e agora só conta com 3 dias. 

Na programação deste ano a prefeitura deve apostar no tradicional forró e também no famoso pé-de-serra do palhoção. Nos próximos dias devem ser divulgadas as atrações do São João 2017 e o Blog Coisa Nossa levará até você todas as informações.

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário