O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Prefeito de Camocim cai em campo e atua para contornar efeitos das fortes chuvas

Prefeito de Camocim optou por averiguar de perto os problemas causados pelas fortes chuvas e determinar soluções. Foto: WhatsApp / Cortesia
Trabalho em campo e mobilizações: foram as primeiras ações de Giorge Bezerra, prefeito da cidade de Camocim de São Félix, no Agreste. Com várias horas de chuvas ininterruptas, o município (zona urbana e rural) sentiu os efeitos.

Estradas vicinais foram destruídas. Vários açudes arrebentaram, provocando transtornos e alagamentos. Giorge caiu em campo e  mobilizou a equipe da Infraestrutura para atender as demandas que surgiram ainda no último domingo (28), visitando comunidades rurais e bairros. Na segunda-feira (29),  Giorge ainda determinou que as providências fossem tomadas para que toda a estrutura do município seja normalizada. "Muitas ruas sofreram problemas de calçamento, esgotamento sanitário e iluminação pública", mas estamos unindo esforços para contornar essa situação o quanto antes", lembra o prefeito.

Ainda sensibilizado com a situação da vizinha cidade de Barra de Guabiraba, também no Agreste, Giorge publicou uma mensagem em seu perfil em rede social em que, além de esclarecer a situação de Camocim,  solicitou aos camocifelicenses que colaborem no que for possível, principalmente com alimentos, roupas, cobertas e colchões que serão doados aos atingidos pelas enchentes em Barra. "A cidade que nos socorreu na estiagem hoje precisa de nosso carinho, solidariedade e orações", reflete Giorge. Um veículo estará coletando donativos na manhã da terça (30) que serão enviados para Barra de Guabiraba.

Nenhum comentário