O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

POLÍTICA: Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães visitou Carlinhos de Chico na tarde deste domingo.

Deputado pelo PSB, Clodoaldo Magalhães esteve na tarde deste domingo(21) em São Joaquim do Monte, visitando Carlinhos de Chico que é um dos nomes que surgem para o pleito municipal em 2020. 

Carlinhos de Chico, Clodoaldo Magalhães e Diogo Lima. Foto: Antônio Oliveira.


 Após visitar a cidade de Bonito durante o sábado(20), o deputado estadual Clodoaldo Magalhães esteve no último  domingo em São Joaquim do Monte, Agreste, para uma visita a Carlinhos de Chico em sua casa. Na visita de cortesia, o deputado conversou e ouviu a opinião do grupo político da oposição que começar a ser formado por Carlinhos. O deputado pode ainda conversar e conhecer alguns munícipes e prometeu voltar outras vezes para ter um contato maior não só com o grupo político mais também com a população da Terra da Romaria.




 Na oportunidade estive presente também Diogo Lima (PMDB) da cidade de Barra de Guabiraba, que concorreu as eleições municipais daquela cidade em 2016, entre outros convidados. Já durante a noite Carlinhos de Chico participou junto com sua família da celebração do tradicional noiteiro mariano na Matriz de São Joaquim.



Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário