O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

PELA PAZ: 5ª edição do Com Jesus e Maria é só Alegria irá acontecer em São Joaquim do Monte.

Evento da Renovação Carismática Católica chega ao seu 5º ano e irá pedir pela Paz na Terra da Romaria. O evento irá movimentar  o ultimo final de semana de maio.



Como o nome já diz, Com Jesus e Maria é só Alegria, o evento realizado anualmente em São Joaquim do Monte, irá acontecer no próximo dia 28 de maio e este ano sem abada. De acordo com a organização do evento, na 5ª edição o pedido é que todos participem do evento vestidos de branco, fazendo um pedido aos céus pela paz na cidade e no mundo. O Com Jesus e Maria é só alegria é um evento da Igreja Católica, organizado pelo Grupo de Oração Unidos a Cristo da Renovação Carismática Católica em parceria com a Paróquia de São Joaquim, o arrastão leva uma multidão pelas ruas de São Joaquim do Monte, jovens, crianças e idosos, louvam a Virgem Maria e a Jesus Cristo com muita música e também com muitas orações. 

 Este ano os organizadores não irão vender camisas do evento e pedem para que todos que forem participar, vistam camisas de cor branca, como um apelo de paz. Dia 28 no ultimo domingo de maio, o evento irá começa as 15 horas com concentração na Entrada do Bairro do Areal, com Trio Elétrico Bakana,  na programação terá Terço da Divina Misericórdia, Ministério de Música Milicia Celeste e a participação especial de Binho Alvez da Comunidade da Missão Servos Adoradores. E será encerrado com o sorteio da rifa feita para arcar com os custos do evento.


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Por Antônio Oliveira.

Nenhum comentário