O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

MÊS DE MAIO: Procissão com imagem do Divino Pai Eterno acontece hoje na Terra da Romaria

Imagem peregrina do Divino Pai Eterno estará nesta terça-feira em São Joaquim do Monte, uma procissão e missa serão realizadas hoje.



 Um das maiores devoções do povo brasileiro é prestada ao Divino Pai Eterno que representa a Santíssima de Trindade de Deus, o Pai, o Filho e o Espirito Santo. A imagem peregrina que percorre o Brasil desde o Santuário do Divino Pai Eterno indo a varias localidades do país, fará uma visita especial nesta terça-feira na Terra da Romaria. Para isso foi pensada uma programação especial, onde os fieis poderão participar deste momento especial.

 A procissão terá seu incio na sede do SAFER (Sindicato dos Agricultores Familiares e Empreendedores Rurais de São Joaquim do Monte), que fica localizado na rua de Toin Lucena, lá haverá recitação do terço e em seguida a procissão segue para a Matriz de São Joaquim. Um pedido da Paróquia de São Joaquim é que todos fossem de branco para a procissão, fazendo um pedido pela paz na cidade que vive um momento difícil na segurança publica.  A Santa Missa será celebrada na Matriz pelo Padre Pedro em seguida deve haver também momentos de oração e louvor ao Pai Eterno.



Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário