O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Cantor Católico Thiago Brado realiza Evangelizashow em Camocim de São Félix, no Agreste

"Minha Essência" é um dos sucessos de Thiago Brado. Divulgação
Um dos expoentes da música católica nos dias atuais fará apresentação na cidade de Camocim de São Félix, Agreste pernambucano, no próximo domingo (07). O cantor Thiago Brado fará um Evangelizashow no Ginásio Municipal.

O evento integra as comemorações do aniversário do Grupo de Oração Jovens Sarados, da paróquia de São Félix de Cantalice, celebrando o terceiro ano de fundação. A ideia de oferecer o show principalmente para a juventude partiu do fundador do grupo, o missionário católico Márcio de Maria, tendo por meta alcançar principalmente aos jovens através da musicalidade. “O alvo é resgatar almas com o carisma jovem e não poderia proporcionar algo melhor de que um Evangelizashow – escolhi a melhor parte”, afirma o missionário. Thiago Brado é conhecido por várias canções de adoração, sendo uma das mais cantadas, “Minha Essência”.

Frazão e Banda Emanuel completam a programação. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na secretaria da Paróquia de São Félix ou no dia do evento no valor de R$ 15,00 reais.

O Evangelizashow está previsto para iniciar às 19:00hs, no Ginásio Poliesportivo Romero Inácio, anexo ao Colégio Municipal Pedro Bezerra da Silva. 

Nenhum comentário