O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

BCN COBERTURA: Cantora Maria do Rosário participará da Missa do Dia das Mãe em São Joaquim do Monte.

A cantora e apresentadora irá participar da tradicional celebração do Dia da Mãe na Matriz de São Joaquim, no próximo dia 14 de maio.



 Dona de uma voz inconfundível e de um talento nato, Maria do Rosário estará mais um vez na Terra da Romaria do Frei Damião. Conhecida pelo seu programa da Rede Século 21, o Brasil Cristão e por suas canções, entre elas a música "Mãos Ensaguentadas". A cantora cresceu ouvindo o Padre Zezinho e seu primeiro álbum foi dedicado a Virgem Maria.  Sua ultima vinda a São Joaquim do Monte, foi na Romaria de 2010, quando ela cantou e fez uma pregação na praça de eventos. Desta vez, ela irá participar da Santa Missa em homenagem as mães na Matriz. 

De acordo como Padre Pedro, além de participar da missa, ela irá dá um pequeno testemunho de sua devoção a Nossa Senhora e também presentar as mães com sua voz, cantando alguns de seus sucessos. "Ela mesmo fez questão de passar o dia das mães na nossa cidade, Maria do Rosário é uma devota da Virgem Maria e esse domingo das mães será de muita alegria e de um significado ainda maior, com as canções dela". Disse o Padre Pedro a equipe do Blog Coisa Nossa.


Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário