O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

TEC: Bode Gaiado vira jogo gratuito para celular.

Game estará disponível para os sistemas Android e iOS de forma gratuita.




As aventuras de Junin, antes contadas apenas através de publicações nos populares perfis do Bode Gaiato no Facebook e no Instagram, agora serão representadas também através de um jogo para celular. De acordo com o criador do personagem, o caruaruense Breno Melo, o game estará disponível para download gratuito dentro das próximas semanas, sendo compatível com dispositivos dos sistemas operacionais Android e iOS.

No jogo, cuja temática é São João, o personagem escolhido deve desviar de obstáculos como fogueiras e cactos enquanto foge de sua mãe, que porta uma vassoura e uma sandália em mãos. Um dos objetivos da competição é arrecadar cajus, que ficam espalhados ao logo do caminho traçado pelo pequeno bode. O software foi desenvolvido pela empresa recifense Guikel.



Breno acredita que o aplicativo divertirá os seguidores por proporcionar uma nova experiência com as histórias. "É uma outra visão dos personagens que as pessoas estão acostumadas a ver, diferente daquelas tirinhas estáticas. Ver os personagens animados, correndo e poder interagir com ele vai ser muito válido para os fãs, ele vão gostar bastante".

 

Com mais de oito milhões de curtidas no Facebook, o Bode Gaiato se tornou uma das mais expressivas e populares manifestações da cultura nordestina nas redes sociais por mostrar situações cotidianas e "gaiatices" de um bode. Em dezembro do ano passado, a página venceu o Prêmio Digital, organizado pelo grupo Sou+ Jovem, na categoria Influenciadores. Os troféus foram entregues na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

No mês de outubro, o publicitário sofreu um sequestro relâmpago em Caruaru e desabafou nas redes sociais, afirmando que foi abordado enquanto estava em seu carro e passou 40 minutos na mira dos bandidos, mas foi liberado ao constatarem que ele havia sido confundido com um comerciante local. "Embora pensasse que iria morrer, fiquei bastante calmo e acho que isso foi crucial para a minha integridade física e por ainda estar com vida", alertou.
Blog Coisa Nossa Pernambuco
Informações do Diario de Pernambuco.

Nenhum comentário