O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

POLÍTICA: Carlinhos de Chico participa de Festa em Vila de Santana.

Novo grupo de oposição começa a se forma em São Joaquim do Monte, filho do ex-vice-prefeito Chico da padaria, Carlinhos começa a mostrar força politica e surge como forte nome para o pleito de 2020.

Acompanhado do pai, Carlinhos de Chico participa de evento em Vila de Santana. Foto: Antônio Oliveira | BCN.


 Quem participou e chamou atenção da festividade de Sant´Ana em Vila de Santana, foi Carlinhos de Chico, filho de Chico da Padaria que é ex-vice-prefeito de São Joaquim do Monte,  ele surge como novo nome para as eleições de 2020, acompanhado de seu pai e de amigos Carlinhos acompanhou a procissão com a imagem da padroeira da Santa Ana e também da missa que encerrou as festividades religiosas em 2017.

Carlinhos acompanhou procissão de Sant´Ana. Foto: Antônio Oliveira | BCN.


 Durante a sua participação, Carlinhos foi abraçado e acompanhado do vereador Diogo Guedes que foi eleito em 2016 para ocupar uma das cadeiras da Câmara de Vereadores pela oposição municipal. Com o carisma e se mostrando ter boas relações politicas Carlinhos deve ser a nova aposta da oposição na Terra da Romaria, aparentemente o será um novo grupo de oposição sem fortes ligações com antigos nomes da politica no município. 


Vereador Diodo Guedes esteve ao lado de Carlinhos durante a procissão e missa. Foto: Antônio Oliveira| BCN

Foto: Antônio Oliveira | BCN.

 

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário