O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

PAROQUIA: Missa da Graça foi realizada nesta sexta-feira na Matriz de São Joaquim

Fieis foram a Matriz de São Joaquim, para agradecer pelo mês e pedir graças para o mês que vem.


Foto: Antônio Oliveira.


 Celebrada pelo Padre Pedro, a Santa Missa da Graça foi um momento de renovação de fé e reencontro com Deus, na véspera do Carnaval, o pároco da cidade disse que Deus irá abençoar a todos quem estiver em retiro, nas praias ou até mesmo brincando o carnaval. "Deus está em todo lugar, Deus estará com vocês onde quer que vocês estejam. Quem for pra retiros, quem estiver descansando, pulando e brincando nas ruas e nas praias. Deus está em nossos corações" Disse o padre.

Foto: Antônio Oliveira.


 Ainda durante a celebração, Padre Pedro falou da sua preocupação com a segurança da população no Estado de Pernambuco. " Todo cuidado é pouco, não abram a porta pra qualquer pessoa, se cuidem". Complementou.

Foto: Antônio Oliveira.


 Na tradicional benção do Santíssimo Sacramento, os fieis tiveram a oportunidade de pedir graças ao Deus Criador, outros aproveitaram para pedir benção a objetos, a água ou simplesmente para aproveitaram para está mais perto de Deus. No fim da missa, os fieis conheceram a nova Secretária Paroquial, que ficou muito bonita e pode ser, de acordo com o padre, um das mais belas da região.

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Texto: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário