O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LUTO: Morre o vereador Zé Amorim.

Amorim foi vereador por diversas vezes em São Joaquim do Monte e recentemente havia iniciado mais um mandato como vereador do município.


Zé Amorim foi eleito em 2016.

 Uma triste noticias foi dada aos São Joaquinenses, faleceu nesta sexta-feira (20) o vereador Zé Amorim. Eleito nas eleições de 2016, Amorim sempre obteve carinho e respeito da populações dos políticos da região. O politico havia legislado por outras vezes a Câmara de Vereadores e foi candidato a vice prefeito nas eleições de 2012.

 A saúde do vereador já apresentava dificuldades desde a posse no dia 1º de Janeiro quando  ele passou mal durante a cerimonia. Nas redes sociais várias figuras publicas do município e populares prestam homenagens ao vereador. "Descanse em Paz amigo Zé Amorim, que Deus lhe coloque em um bom lugar e conforte toda família. São Joaquim do Monte esta de LUTO" Escreveu o ex-vereador Eduardo Lins (Duguinha). 

 O corpo de Zé Amorim será velado hoje pela manhã na Câmara de Vereadores de São Joaquim do Monte, a tarde deve ser trasladado para a Vila de Santana onde o vereador residia. O sepultamento deve acontecer amanhã por volta das 10 horas.



Blog Coisa Nossa Pernambuco - Por Antônio Oliveira.

Nenhum comentário