O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

VIOLÊNCIA: Mais um crime de morte em São Joaquim do Monte.



Um duplo homicídio foi registrado pela policia militar de São Joaquim do Monte, sob o comando do Cabo Torres. Foi por volta das 22h30m desta sexta-feira (02) na PE 112 próximo a conhecida curva de Maria Toicinho em São Joaquim do Monte. As vítimas foram os ex-presidiários Luiz Henrique Bezerra da Silva, 20 anos, morto com cinco tiros e Josivaldo dos Santos Lima, 18 anos, que foi atingido por três disparos de arma de fogo, ambos moradores de Camocim de São Félix.

Os dois vinham subindo de moto sentido Camocim quando provavelmente foram assassinados, informou o doutor Heldo Souza, perito criminal. Segundo informações da polícia os rapazes eram ex-presidiários, inclusive um deles estava fugado do presídio de Canhotinho e usava tornozeleira eletrônica. O delegado Erick Lessa esteve no local e falou com a equipe do programa de televisão sem meias palavras, o mesmo disse que não tem dúvidas que o crime se trata de uma execução. Doutor Lessa disse ainda que já iniciou uma investigação e que diligências seriam feitas para descobrir a autoria.

Até o momento não se sabe quem matou os rapazes, nem a motivação do crime. Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.



Da Redação Blog Coisa Nossa Pernambuco
Informações do Camocim Vip News.

Nenhum comentário