O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

LOCAL: Alunos Concluintes da EREM Frei Epifânio participam de Missa em Ação de Graças.

Alunos dos terceiros anos da Escola de Referência em Ensino Médio Frei Epifânio participaram da missa em Ação de Graça pelo conclusão do ensino médio.

Foto: Antônio Oliveira.


 Noite de alegria nesta ultima quarta-feira(14), a tradicional Santa Missa ganhou um sentido todo especial, a Matriz de São Joaquim realizou junto a EREM Frei Epifânio uma missa em Ação de Graças pela conclusão do ensino médio dos anos dos terceiros anos de 2016. A celebração contou com a presença da gestora da escola, dos professores e de vários alunos que se emocionaram e celebraram a graça de encerrar um ciclo de estudos e de crescimento humano.





O Padre Pedro que celebrou a missa, falou da alegria de se encerrar uma fase importante da vida de um estudante  e disse que não se deve parar apenas na conquista da conclusão do ensino médio. Uma luta que começa agora, que sede ver sucedida pela faculdade e pela busca de uma sociedade melhor. O Padre falou também da importância da valorização dos professores. "Pode olhar, qualquer país desenvolvido tem sua prioridade na educação. Devemos cobrar, valorizar os professores. Um país só vai para frente quando valoriza e se trabalha pela edução". Complementou o padre.

O fim da celebração foi arcado por um mensagem feita pelos alunos e por uma canção que emocionou os alunos, professores e todos que participaram da celebração.

Da Redação Blog Coisa Nossa Pernambuco - Por: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário