O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

#ForçaChape: Velório coletivo de vítimas do voo da chapeconse está marcado para o próximo sábado



O clima de comoção toma conta não só de todo o Brasil mais também de todo mundo,  varias manifestações em homenagens as vitimas do acidente com o avião da Chapecoense são prestadas desde a noticias da fatalidade. Ontem o Atlético Nacional, time que a Chapecoense enfrentaria na final da Copa Sul-America fez uma bela homenagem aos mortos no acidente.

 No Brasil times do país fazem sua homenagens e se preparam para os jogos da ultima rodada do brasileirão e para a final da Copa do Brasil. Outro acontecimento que deve marca os próximos dias é o velório coletivo que acontecerá na Arena Condá no sábado(03). O presidente da FIFA Gianni Infantino, o presidente da CBF marco Polo Del Nero, assim como o técnico da Seleção Brasileira Tite devem comparecer a cerimonia. Das 71 vitimas do acidente 51 serão veladas em Chapecó, as demais vitimas serão veladas em suas cidades por decisão dos familiares.

 O traslado dos corpos serão feitos por aviões da FAB, que devem sair de Medellín de onde irão para Manaus ondem fazem um pausa para reabastecer e seguem para Chapecó. A previsão é que os aviões pousem na cidade catarinense entre as  0h e 6h do sábado.

Velório em Pernambuco: O corpo do jogador Cléber Santana, além de ser velado na Arena Condá, sera também velado no Sede Social do Sport Cuble Recife (Recife/PE). Logo após a cerimonia em Chapecó o corpo do jogador deve ser transladado para a capital pernambucana por decisão da família. O corpo do outro pernambucano, Kempes não será enterrado em Pernambuco.


Da Redação Blog Coisa Nossa Pernambuco - Por: Antônio Oliveira.
Com informações do Jornal O Globo, do site Noticias do Dia e do Super Esporte.

Nenhum comentário