O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Solidariedade mobiliza jovens em Camocim de São Félix, no Agreste


Com o tema “Sagradas as Mãos que se estendem para ajudar”, Natal Solidário faz diferença na vida de diversa famílias carentes

Diversas famílias são atendidas pela Campanha. Divulgação
Pelo sétimo ano consecutivo, um grupo de jovens se reúnem em prol da solidariedade em Camocim de São Félix, no Agreste pernambucano. Através das redes sociais, escolas e ações de arrecadação porta-a-porta, a Campanha Natal Solidário leva esperança a diversas famílias carentes da cidade.

Tudo começou bem simples, com doações que eram arrecadadas nas escolas e entregues principalmente às crianças. Rafael Bezerra, idealizador da campanha, sensibilizou alguns jovens no sentido de ir ao encontro das pessoas. “É um gesto, não vai resolver o problemas. No entanto, nesta época do ano, é mais que importante e faz bem para todos abraçar a solidariedade e levar um pouco de conforto e carinho a tantas pessoas necessitadas”, afirma Rafael.

Atualmente, o Natal Solidário atende crianças e famílias da Zona Rural e parte da Zona Urbana de Camocim. De acordo com Rafael, a meta é ampliar o raio de alcance, atingindo um número maior de pessoas, levando em consideração esse período de crise que atinge o país e as necessidades crescentes. São aceitas doações em brinquedos, roupas, calçados, alimentos, agasalhos, material de higiene pessoal e cobertores que podem ser depositadas em pontos de arrecadação espalhados pela cidade.
Na semana do Natal, será realizado um desfile do Papai Noel e a entrega dos donativos.


Da Redação do Blog Coisa Nossa

Nenhum comentário