O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Direito e Odontologia são os mais procurados no Vestibular Asces-Unita 2017

Asces-Unita. Foto: Divulgação/ Assessoria 
Esse será o primeiro concurso promovido pela Instituição após o seu credenciamento como Centro Universitário Tabosa de Almeida

Últimos dias para a realização do mais tradicional Vestibular do interior do Estado de Pernambuco, a Asces-Unita divulga concorrência curso/opção de turno das cinco primeiras graduações. Direito e Odontologia estão no topo da lista com a proporção de 6 candidatos por vaga. Em seguida, a Enfermagem registrou a procura de 2,5, Fisioterapia 2 e o Bacharelado em Educação Física registrou 1,7 candidatos/vaga.

Nesse domingo (20/11) aproximadamente 2.500 candidatos concorrerão às vagas oferecidas pelo Centro Universitário Tabosa de Almeida nos 18 cursos de graduação.

Os locais de prova serão o Campus I e II da Instituição, localizada na Avenida Portugal, no Bairro Universitário, em Caruaru.

Atenção para a abertura dos portões que serão às 12h30. Pontualmente, às 13h30 eles serão fechados e dar-se-á início à aplicação do concurso.

Nesta véspera de prova, os candidatos que ainda não fizeram a impressão do Cartão de Confirmação de Inscrição devem fazê-lo o mais rápido possível. Este documento é essencial para o acesso ao local da prova e nele estão indicados o local e a sala do candidato.
Acesse o site www.curseltec.com.br


Da Redação Blog Coisa Nossa Pernambuco
Informações da Assessoria de Comunicação e Marketing Asces-Unita

Nenhum comentário