O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

Vestibular da Asces-Unita com inscrições abertas a partir desta sexta-feira (14/10)

O vestibular da mais tradicional instituição de ensino superior da região está com as inscrições abertas. Esse ano será o primeiro concurso do Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita) com a oferta de 2.130 vagas distribuídas em 18 graduações. Uma das principais novidades para esta edição é a oferta do curso de Engenharia Química, que vem para agregar o eixo das Engenharias. As inscrições podem ser feitas no site www.asces.edu.br/vestibular até o dia 16 de novembro. Até o dia 1º de novembro a taxa é de R$ 80,00 e no período de 02 a 16/11, a taxa será de R$ 120,00.

Asces-Unita está voltada para a formação de um estudante que busca uma formação profissional com bases acadêmicas e humanísticas, contando com um corpo docente formado por mais de 80% de mestres e doutores. Outra contribuição da Instituição é sua ampla oferta de convênios próprios e externos para estágios, atividades de extensão universitária, além da rede de intercâmbio acadêmico internacional com universidades da Europa e das Américas.

A Instituição que foi criada há 57 anos é reconhecida pelas contribuições sociais em todo o interior do Estado e outras localidades do Nordeste, além de atuar como o único Centro Universitário Comunitário de todo o interior do Norte e Nordeste do país. É detentora do selo de responsabilidade social da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES).

Blog Coisa Nossa Pernambuco
Com informações da Assessoria de Comunicação e Marketing

Nenhum comentário