O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

PF deflagra operação que mira banda Aviões do Forró

Divulgação
A Polícia Federal, com apoio da Receita Federal, deflagraram na manhã desta terça-feira (18) a Operação "For All", que investiga fraudes no Imposto de Renda cometidas por um grupo empresarial que é responsável pela banda Aviões do Forró, além de casas de show no Ceará. A estimativa preliminar já identificou uma omissão de receitas de mais de R$ 300 milhões. 

Ao todo, são cumpridos 76 mandados judiciais, sendo 32 de condução coercitiva - quando a pessoa é levada, apenas, para depor - e 44 de busca e apreensão. Não há presos na operação, mas os cantores Solange Almeida e José Alexandre, conhecido como Xand, serão ouvidos pela PF.
Os mandados são cumpridos em Fortaleza, Russas, no Ceará, e Sousa, na Paraíba. Segundo a PF, 260 policiais federais e 35 auditores participam da operação. A Justiça Federal também decretou o bloqueio de imóveis e a apreensão de veículos pertencentes a pessoas ligadas ao grupo.

Há indícios de que os integrantes da organização forneciam dados falsos ou omitiam dados nas suas declarações de Imposto de Renda pessoa física e jurídica, para eximir-se da cobrança de tributos. O grupo ainda adquiria bens, como veículos e imóveis, sem declarar ao Fisco.
Da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário