O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ULTIMAS NOTICIAS: Morre aos 54 anos o ator Domingos Montagner.

O corpo do ator Domingos Montagner, intérprete do personagem Santo em Velho Chico (Globo), foi encontrado por volta das 18h desta quinta-feira (15). O ator estava desaparecido há mais de três horas na região de Canindé do São Francisco, em Sergipe. Ele teria se afogado no Rio São Francisco, onde mergulhava após o almoço. Montagner estava acompanhado da atriz Camila Pitanga, com quem gravou cenas do folhetim durante a manhã.

As equipes do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar realizaram buscas no local ao longo da tarde. Camila teria sido a primeira a sinalizar o desaparecimento do colega de elenco, que foi registrado como desaparecido às 14h30. Segundo informações do escrivão, Camila mergulhou, mas se segurou em uma pedra devido às fortes correntezas do local. Prainha, como a área é conhecida, é considerada perigosa, por ser uma região de redemoinhos e correntezas.

Aos 54 anos, Domingos estava no ar com o personagem Santo, dono de uma cooperativa, na segunda fase da obra de Benedito Ruy Barbosa, gravada às margens do Rio São Francisco, em locações de estados como Bahia e Sergipe. Velho Chico é a segunda novela em que assumiu o papel de protagonista. A primeira foi Sete vidas, exibida em 2015, na Globo.

Ainda neste ano, ele protagonizou o seriado Romance policial: Espinosa, no GNT. No cinema, ele está em cartaz no longa-metragem Um namorado para minha mulher, no qual interpreta o personagem Corvo. Também neste ano, participou dos filmes Vidas partidas e De onde eu te vejo.

Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa.
Com informações do Jornal Diario de Pernambuco.

Nenhum comentário