O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

SALA DE LEITURA: Afinal o que é o amor?


 Não sei, sinceramente não sei o que é o amor. A unica coisa que sei é que o sinto dentro de mim, agora nesse exato momento, borbulhas, agonias, medo, ansiedade, palpitação. Uffaa! Nossa pensei que meu coração ia por uma vez para só em falar dessas coisa. Vamos lá. Compostura. Vamos tentar definir o amor.

 Hmmmm! Já sei! Amar é aceitar defeitos, é assumir os erros, é saber perdoar, é mesmo na hora de maior raiva, querer abraçar e dizer: "PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?". Esse danado sentimento deixa a gente louco, eu mesmo vivo e morro com ele e quem ama como eu, sabe o brilho que dá no olhar, o arrepio na pele, a dor da saudade e ansiedade de que logo rever quem a gente ama. E lá vou eu de novo. Desculpe-me. É que é muito amor. Sigamos em frente.

 Todo mundo fala do primeiro amor ninguém esquece. Posso confessar? Sim! Esquece, não é o primeiro amor aquele o inesquecível. Nada contra quem teve a sorte de achar sua alma gêmea, assim na primeira tentativa, mas no mundo de hoje, bem, ta difícil. Hoje, no vai e vem das farras, na bebedeira, qualquer um acha alguém pra satisfazer as vontades. Mas achar a pessoas certa, aquela que vai te aguentar, aguentar tuas chatices, suas TPM´s, suas manias, seu machismo, seu jeito mandão? Moço, moça, ai quero vê. É luta, é complicado.

 Você ai deve tá pensando: Ele ta falando de tudo e até agora não definiu o que é o amor. Calma! Percebeu não? O amor é isso tudo o que eu falei, amor ninguém explica, ele chega, coloca suas sementes e cria raízes. Simples assim, o amor é o único sentimento que trás consigo mil outros sentimentos e acredite sentimentos bons e sentimento ruins. Agora o melhor do amor é o desabrochar dos dias, quando o raivas dos dias vai fortificando aquelas união diversificada, formada por dois seres diferente em mente, alma, sonhos e torna eles uma coisa só, um ser só, que do nada se unem e geram vida e começam essa loucura de novo de tentar explicar o que é o amor para uma nova vida. E chegam a mesma conclusão que eu: "Amor não se explica amor se sente, afinal amor de verdade é SENTIMENTO"

Sala de Leitura - Por Antônio Oliveira.
Entretenimento Blog Coisa Nossa.

Nenhum comentário