O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES: Gal é oficializada como candidata a prefeita de São Joaquim do Monte.

Em comício em Praça Publica, Gal Birro é oficializada como candidata a prefeita da Terra da Romaria. Evento contou com a presença de João Campos e de Guilherme Uchôa.


 Com Praça cheia e com varias demostrações de apoio, a esposa do ex-prefeito Zé Birro, Gal, foi oficializada como sucesso do esposo na chapa da oposição. Dona Gal como é mais conhecida assume a vaga do esposo pela disputa da Prefeitura de São Joaquim do Monte. 





 O evento foi realizado na Praça Antônia Cabral, no Centro da Cidade. Contou com a participação de varias autoridades, com destaque para o filho do ex-governador Eduardo Campos e Chefe de Gabinete do Governo do Estado, o João Campos, do Deputado Estadual Guilherme Uchôa e  também do Doutor Roldão. Esteve presente também no evento o ex-prefeito Zé Birro que demostrou força e disse que se sente tranquilo e que a lutar para mudar São Joaquim do Monte continua.


 Após o comício uma grande passeata encheu as ruas da cidade, a Nação Vermelha como é conhecida fez uma verdadeira marcha pela mudança. com gritos de guerra: "Tamo Junto" e Agora é Gal", percorreram ruas e avenida tendo como parada final a Praça onde se concentram. 


Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa.
Eleições 2016.

Nenhum comentário