O BLOG DA TERRA DA ROMARIA! São Joaquim do Monte-PE-

Breaking News

ELEIÇÕES 2016: Dona Gal arrasta multidão pelas ruas de São Joaquim do Monte.

A candidata pela oposição de São Joaquim do Monte, recebeu varias adesões e ganhou o apoio de Nação Vermelha.

Dona Gal e Alexandre Guedes durante o comício na Av. Frei Damião. Foto: Antônio Oliveira
 A noite do domingo foi mais uma vez marcada pela alegria e irreverencia da Nação Vermelha que foi as ruas para demostrar apoio a candidatura de Dona Gal prefeita e Alexandre Guedes vice. Estiveram presentes no ato que foi realizado na Avenida Frei Damião uma das maiores da cidade, os empresário Ivan Júnior e Isnando, o ex-prefeito e esposo de Dona Gal, Zé Birro, candidatos a vereadores e uma gigante massa popular que lotou a avenida vestida na cor Vermelha.

Avenida Frei Damião ficou pequena com a multidão. Foto: Antônio Oliveira.
 Em seu discurso Dona Gal disse que vai trabalhar assim como seu esposo trabalhou durante os oito anos de seu governo. "Quero dizer a Joãozinho que não sei fazer discurso, mas sei trabalhar", disse a candidata sobre as criticas que recebeu dos representantes da Coligação O trabalho continua, que tenta reeleger o atual gestor municipal Joãozinho Tenório. 

  A candidata fez ainda criticas sobre a atual situação da saúde pública, citando atrasos  na marcação de exames e também a falta de médicos especialista no hospital e nos postos de saúde. Quem também discursou foi o ex-prefeito Zé Birro que teve seu nome aclamado pelo publico que assitia o comício, Zé chegou a se emocionar enquanto pronunciava palavras de apoio a candidatura de sua esposa.

Dona Gal recebe flores durante o Comício. Foto: Antônio Oliveira
 Após o comício a multidão ganhou as ruas e avenidas da cidade, na avenida principal a Nação Vermelha tomou os dois lados da avenida um mar vermelho que demostrou a força de uma mulher humilde e que pode ser eleita a primeira mulher a assumir o comando do executivo de São Joaquim ao longo deste 88 anos de Emancipação Política.








Central de Jornalismo Blog Coisa Nossa
Eleições 2016 - Coligação Muda São Joaquim.
Reportagem e imagens: Antônio Oliveira.

Nenhum comentário